Dispensa de Licitação 5/2024 |
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Homologada | 20/08/2024 08:00 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19/08/2024 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A presente dispensa de licitação tem como objeto a aquisição de tintas, contratação de serviços de pintura, restauração do toldo no hall de entrada do plenário e instalação de placa/letreiro luminoso na Câmara Municipal de Campo Bonito, PR. As condições, quantidades e exigências estão detalhadas neste Edital e seus anexos. Compõem este Edital, além das condições específicas, os seguintes documentos: Anexo I – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA Anexo II – TERMO DE REFERÊNCIA Anexo III – MODELO DE PROPOSTA Anexo IV – FICHA CADASTRAL DE PESSOA JURÍDICA Anexo V – DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE Anexo VI – DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO EDITAL, SEUS ANEXOS, INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS Anexo VII – DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA C.F. Anexo VIII – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR Anexo IX – AVISO DE DISPENSA Anexo X – DECLARAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Anexo XI – PARECER JURÍDICO Anexo XII – CONTRATO ADMINISTRATIVO 1.2 Recebimentos das propostas: de 20/08/2024 às 08:00 até 23/08/2024 às 23:59 minutos. 1.3 Critério de julgamento: Menor preço por LOTE. 1.4 Valor estimado para contratação: R$ 87.854,00 1.5 Referência de horário: Horário de Brasília/DF. 1.6 O Aviso de Contratação estará disponível: 1.6.1 No site da Câmara: https://www.camaracampobonito.pr.gov.br/ 1.6.2 A Proposta de Preços deverá ser entregue na secretaria da Câmara Municipal de Campo Bonito – PR, situada na Avenida Pedro Picolli, nº. 1085 – Centro, Campo Bonito/PR, CEP 85450-000, no horário de 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, em dias úteis ou pelo e-mail: Câmara Municipal de Campo Bonito camaracampobonito@gmail.com até a data e horário limite definido no item 1.2. 1.6.3 O Termo de Referência da Dispensa estará disponível no site oficial da Câmara Municipal de Campo Bonito: https://www.camaracampobonito.pr.gov.br/. Outras informações poderão ser obtidas na secretaria da Câmara Municipal no horário de 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, de segunda a sexta-feira, ou por meio do telefone (45) 3233-1260. 1.7 As especificações do objeto, os prazos e condições para execução estão dispostas no Termo de Referência anexo a este Edital (Anexo II), e as condições de pagamento e obrigações das partes estão dispostas tanto no Termo de Referência (Anexo II) quanto no Contrato Administrativo (Anexo XII). 1.8 O prazo de vigência da contratação é de 02(dois) meses contados da publicação do extrato de contrato, na forma do artigo 105 da Lei n° 14.133, de 2021. DEMONSTATIVO DOS ITENS, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADE, VALORES MÁXIMO UNITÁRIO E TOTAL PARA CONTRATAÇÃO
Valor total do Lote R$ 77.992,00
Valor total do Lote R$ 5.145,00
Valor total do Lote R$ R$ 4.717,00 |
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Dispensa de Licitação 2/2024 |
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Homologada | 28/03/2024 23:59 |
26/03/2024 | |
AGUA MINERAL SEM NATURAL SEM GÁS, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM RETORNÁVEL E AGUA MINERAL COM NATURAL SEM GÁS, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM RETORNÁVEL. |
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Dispensa de Licitação 1/2024 |
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Homologada | 22/03/2024 23:59 |
18/03/2024 | |
Contratação de empresa especializada para manutenção, hospedagem, suporte e atualização de Portal da Transparência, Site Governamental (Institucional) e nos demais sistemas utilizados, identificando e auxiliando na publicação e validações das informações se estão em conformidade com as normas vigentes, Lei de Transparência Pública, Lei de Proteção de Dados, Ministério Público, PNTP e TCE/PR, tendo como parâmetro de disponibilização de informação os critérios estabelecidos pelo Programa Nacional de Transparência Pública – PNTP. |
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Dispensa de Licitação 1/2023 |
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Homologada | 26/05/2023 08:00 |
26/05/2023 | |
Serviços de Manutenção, Suporte e Atualização na Web Site da Câmara Municipal de Campo Bonito, com atualizações e informações, em conformidade com as normas do Tribunal de Contas do Estado Paraná e Ministério Público. Suporte técnico aos computadores e redes na Câmara Municipal, viabilizar as transmissões das Sessões Ordinárias e Extraordinárias via web, Rádio Câmara e TV Câmara, em áudio e vídeo, nos meios de comunicação do Órgão, assim como, atender as necessidades da Câmara Municipal de Campo Bonito- PR e demais competências descritas em edital. |
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Dispensa de Licitação 1/2021 |
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Homologada | 12/05/2021 08:00 |
15/06/2021 | |
1 CAMERA SPEED DOME IP 2MP 25X DS-2DE4225IWDE C/SUPORTE HIKVISION 2 CAMERA IP BULLET 2MP 2,8MM POE 30MTS DS2CD2021G1-I HIKVISION 1 SWITCH HIKVISION DS-3E0105P-E/M 100 CABO LAN U/UTP CAT 6 24AWGX4 PARESFURUKAWA SOHO PLUS 1 SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DAS CÂMERA, INSTALAÇÃO DO SOFTWARE DE TRANSMISSÃO, CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA PARA MULTIPLATAFORMA, TREINAMENTO DO SISTEMA E SUPORTE NO SISTEMA POR TRÊS MESES. |
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Dispensa de Licitação 3/2020 |
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Homologada | 03/12/2020 08:00 |
21/12/2020 | |
AQUISIÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO DE 1200 BTUS - QUENTE/FRIO. |
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Dispensa de Licitação 2/2020 |
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Homologada | 20/11/2020 08:00 |
21/12/2020 | |
AQUISIÇÃO DE CIRCUITO DE MONITORAMENTO COM CÂMERAS (INSTALADO). |
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Dispensa de Licitação 2/2019 |
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Homologada | 28/11/2019 08:00 |
04/12/2019 | |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA TRANSMISSÕES DAS LIVES NO PLENÁRIO |
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Dispensa de Licitação 1/2019 |
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Homologada | 18/04/2019 09:00 |
05/06/2019 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE WEBSITE NA CAMARA MUNICIPAL, SUPORTE TECNICO AOS COMPUTADORES E REDES DE INTERNET, VIABILIZAR TRANSMISSÕES DAS SESSÕES VIA WEBRADIO E TVCAMARA EM AUDIO E VIDEO. |
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Dispensa de Licitação 1/2017 |
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Homologada | 18/05/2017 08:00 |
28/11/2019 | |
SERVIÇO DE INVENTÁRIO DOS BENS PÚBLICOS, LEVANTAMENTO FÍSICO DOS BENS PERMANENTE, CATALOGAÇÃO, DEFINIÇÃO DO BEM FÍSICO E PRODUÇÃO DE ARQUIVOS PARA LANÇAMENTOS CONTÁBEIS. |
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Dispensa de Licitação 1/2016 |
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Homologada | 28/11/2019 08:00 |
28/11/2019 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO PARA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE CONTROLADOR INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL |
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Dispensa de Licitação 2/2015 |
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Homologada | 23/10/2015 08:00 |
28/11/2019 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO PARA SERVIÇOS DE ESTOFAMENTO EM CADEIRAS E SOFÁS, INCLUINDO MATERIAL E MÃO-DE-OBRA |
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Dispensa de Licitação 1/2015 |
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Homologada | 31/03/2015 08:00 |
28/11/2019 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO PARA SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE HOME PAGE, MANUTENÇÃO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA |
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Dispensa de Licitação 1/2013 |
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Homologada | 21/03/2013 08:00 |
28/11/2019 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE |
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